Lojas CTT de Almodôvar e Vidigueira reabrem segunda-feira

Os CTT- Correios de Portugal vão reabrir na próxima segunda-feira, dia 31 de agosto, as lojas de Almodôvar e Vidigueira.

Ambas vão reabrir no mesmo local onde funcionavam anteriormente.

Em Almodôvar, o evento de reabertura está previsto para as 10 horas, na Rua do Convento número 26.

Na ação marcará presença o presidente-executivo dos CTT, João Bento, o administrador, António Pedro Silva e o Presidente da Câmara de Almodôvar, António Bota, assim como outras entidades locais.

Por sua vez, em Vidigueira a reabertura está prevista para as 14h30 nas instalações da loja, no Largo Zeca Afonso.

No evento vão estar, uma vez mais, o presidente-executivo e o administrador dos CTT. Marcarão ainda presença o Presidente da Câmara de Vidigueira, Rui Raposo, assim como outras entidades locais.

As duas lojas vão funcionar nos mesmos horários, nos dias úteis das 9 horas às 12h30 e das 14 horas às 17h30.

Estas são a 13ª e 14ª Lojas em sede de concelho a serem reaberta, no âmbito do compromisso público dos CTT de reabrir Lojas únicas em sede de concelho, tendo em vista o reforço da elevada proximidade às populações e da capilaridade da rede, “não procedendo, como já foi tornado público, a novos encerramentos”, referem os CTT.

“Os CTT informam que não existe um cronograma definido para a reabertura de lojas, dado que é necessária uma análise detalhada a todas as variáveis envolvidas para que se efetue a reabertura (…) como o espaço, os recursos humanos envolvidos, a relação existente com os parceiros e autarquias e as oportunidades em cada uma das localidades.”