Entre hoje e amanhã a Câmara de Moura vai desenvolver várias atividades no quadro do Dia da Comunidade Educativa.
Atendendo à situação pandémica, a autarquia vai realizar as iniciativas através da Internet.
O programa arranca, esta tarde, com uma ação intitulada “Educar para a tolerância e comunicação entre culturas”, que terá continuidade amanhã, através da plataforma zoom.
Amanhã, a Universidade Sénior de Moura divulga o vídeo “Aprendizagem ao Longo da Vida”, no Facebook da Câmara Municipal de Moura.
A seguir, o Moura Compromisso Social / CLDS 4G apresenta, via ZOOM, a sessão “Intervenção Sócio Comunitária em contexto escolar”.
Às 16h30, o Centro Qualifica de Moura dá a conhecer a “Biblioteca Humana”, no Facebook da Câmara Municipal de Moura.
Às 18 horas, haverá nova história infantil, “O Patinho Feio”, na página do Facebook “Moura Fica em Casa”, criada pela Ludoteca Municipal.
Lurdes Balola, vereadora da Câmara de Moura, espera um grande envolvimento da comunidade nas plataformas digitais pois “há um hábito instalado” de adesão às iniciativas desenvolvidas on-line.