Moura inicia comemorações do Feriado Municipal

O Feriado Municipal de Moura, celebrado a 24 de Junho, é assinalado com várias iniciativas, entre hoje e domingo, em todo o concelho.

As comemorações iniciam-se nesta sexta-feira com a realização do Festival de Marchas Populares, na Praça Sacadura Cabral, às 22 horas.

Amanhã, sábado, às 9 horas arranca, na Praça Sacadura Cabral, um Mercado de Verão com Mostra de produtos biológicos e locais. À noite, a partir das 22 horas tem lugar o tradicional Concurso de Mastros.

No dia Feriado, domingo, o programa inicia-se às 10 horas, com uma visita às ruas floridas. Às 11 horas, na Sala de Sessões da Câmara Municipal de Moura, são atribuídas as Medalhas de Bons Serviços aos funcionários do Município e das Juntas de Freguesia. Às 11h30, na Mata da Piscina Municipal de Moura, realiza-se a III Manhã dos Campeões. Às 12:00, no Centro Paroquial de Moura, é inaugurada a exposição “Imaginarium Christus”, de Zé Mira. As comemorações terminam às 13 horas, junto da Igreja de São João Baptista, com o “Festival do Petisco”, organizado pela Paróquia de São João Baptista.