Moura investiu, em 3 anos, mais de 400 mil euros na renovação de viaturas

A Câmara Municipal de Moura revela, em comunicado, que “tem realizado um forte investimento no setor operacional”.

A nota do município refere que, no global, nos últimos três anos, o município realizou um investimento superior a 430 mil euros, ao nível da renovação do seu parque automóvel.

Com o reforço neste sector, a autarquia pretende garantir a melhoria das condições de trabalho, que diz ser “necessárias à prestação de um bom serviço à população de todo o concelho”.

Em fevereiro, o município mourense adquiriu duas viaturas que se destinaram a reforçar o Serviço de Águas e Saneamento e o Serviço de Obras e Rede Viária.

As viaturas, que já se encontram ao serviço, representaram um investimento de 33 mil e 500 euros e, segundo a autarquia, “contribuem para uma maior autonomia dos serviços” e “uma maior capacidade de resposta às solicitações dos munícipes”.

Álvaro Azedo, presidente da Câmara Municipal de Moura, afirma que “o investimento nesta área tem sido realizado de forma contínua e que irá prosseguir nos próximos anos, uma vez que, os meios afetos aos serviços operacionais do município encontravam-se envelhecidos e com graves problemas, o que impediam uma resposta atempada e efetiva às necessidades da população”.