Aljustrel, Beja, Castro Verde, Cuba, Ferreira do Alentejo, Moura e Serpa são os municípios do distrito de Beja que se associam à campanha “É tempo de Ajudar”, lançada pela Associação Coração Delta.
No total, esta 11ª edição da campanha solidária conta com a participação de 55 municípios.
Contribuir para “uma melhor qualidade de vida” da população sénior carenciada é o objetivo desta iniciativa que decorre durante este fim-de-semana.
A campanha visa a angariação de produtos de higiene pessoal para a população sénior em situação de vulnerabilidade económica e decorre nas lojas Intermarché.
Estando presente em seis distritos, a campanha espera ajudar, nesta edição, cerca de 4500 idosos, sendo o seu propósito em futuras edições “abranger a totalidade do território nacional, proporcionando apoio àqueles que mais precisam de cuidado e atenção numa fase delicada da vida”, refere Rita Nabeiro, presidente da direção da Associação Coração Delta.