Nelson Brito com “confiança natural” para liderar Federação do Baixo Alentejo do PS

Nelson Brito, candidato à presidência da Federação do Baixo Alentejo do PS tem na agenda uma “ronda de vários plenários com os militantes em todas as concelhias do Baixo Alentejo”.

O candidato iniciou a acção da sua campanha, no dia 7 de Janeiro.

As iniciativas “visam aprofundar o debate, a reflexão e a participação de todas e todos os militantes na vida do PS, que serão fundamentais para a construção das linhas gerais da Moção de Orientação Política da candidatura de Nelson Brito”.

Estes encontros marcam, “uma nova forma de relacionamento futuro da federação com os seus militantes, com mais proximidade, valorizando as opiniões de todas e todos e promovendo decisões participadas na defesa dos interesses do Baixo Alentejo”.

Nelson Brito refere que as iniciativas pretendem “ouvir e auscultar as sensibilidades dos militantes do Partido Socialista, no Baixo Alentejo”.

O candidato salienta que existe uma “mobilização crescente”, onde “cada vez mais [militantes] se juntam em torno” da sua “candidatura”.

Em seu entender, essa mobilização “dá uma confiança natural” para estar na liderança da Federação do Baixo Alentejo do PS.

Nelson Brito considera que existe um “compromisso para valorizar e dar oportunidade aos militantes de participar na vida e na construção da acção política do PS na região”.

O candidato assume ainda um outro “compromisso para defender a região”.

A Rádio Pax tem estado a ouvir os candidatos à liderança da Federação do Baixo Alentejo do PS. As eleições realizam-se a 13 e 14 de Março.