Nelson Brito diz que “PS é o melhor garante da estabilidade em Portugal”

Pedro Nuno Santos foi eleito Secretário-geral do PS nas eleições diretas realizadas na última sexta-feira e sábado. Concluído este processo de “democracia interna”, diz o presidente da Federação do Baixo Alentejo do PS, importa, agora, que “o PS se concentre na preparação da sua própria candidatura às eleições legislativas”.

Em declarações à Rádio Pax, Nelson Brito frisa que “o Baixo Alentejo acabou por corresponder àquilo que foi a votação na maioria das federações e quis que fosse eleito Secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos”. 

Contudo, Nelson Brito afirma que sabe “em que condições irão ser feitas estas eleições” e “o enquadramento que leva a estas Legislativas no dia 10 de março”.

“O PS irá como sempre foi a eleições pensando que é o melhor garante da estabilidade em Portugal”, sublinha o presidente da Federação socialista.

Pedro Nuno Santos foi eleito Secretário-geral do PS com 62% dos votos, nas eleições diretas. Na Federação do Baixo Alentejo do PS, Pedro Nuno Santos também saiu vitorioso, tendo alcançado 57% da votação dos militantes.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Barragens
11/03/2026
Barragens no Alentejo acima dos 90%
11/03/2026
De promessa falhada em Beja a megafábrica em Sines: Alentejo volta a sonhar com indústria das baterias
10/03/2026
Saúde reforçada no Baixo Alentejo: novas unidades chegam a seis concelhos
10/03/2026
Polémica na Cultura no Alentejo: Bloco de Esquerda questiona nomeação na CCDR
Alentejo
09/03/2026
Revolução na CCDR Alentejo: novo modelo impõe dupla tutela e reforça poder regional
Alentejo
09/03/2026
Alentejo domina o ouro líquido: produção em Portugal sobe 320% acima do mundo
Silarca
08/03/2026
Festival do Cogumelo continua a animar Cabeça Gorda
Cáritas
08/03/2026
Semana Nacional Cáritas chega ao fim