Têm início, esta quarta-feira, os trabalhos de reabilitação da Rua do Bairro 25 de Abril, em Moura. Com um prazo de execução de 90 dias, a intervenção representa um investimento superior a 153 mil euros totalmente suportado pelo orçamento municipal.
Segundo o município mourense, “trata-se de uma via que faz a ligação do Bairro da Salúquia à Avenida dos Bombeiros Voluntários”.
“Tem uma área de 1638.5 m2 em calçada à portuguesa, que apresenta um grau de irregularidade muito elevado, causando desconforto à circulação rodoviária”, explica a autarquia.
A reabilitação consiste no levantamento do pavimento existente, sendo o mesmo substituído por calçada em cubo de granito.
Será realizada igualmente a substituição de lancis, bem como, das caixas da rede de esgotos e sargetas.