Ourique e Odemira com pelouros distribuídos

Na sequência das eleições para as autarquias locais de 26 de setembro de 2021, a Câmara Municipal de Ourique tem uma nova distribuição de pelouros entre os vereadores.

No mandato de 2021 a 2025, o Presidente Marcelo Guerreiro assumirá os pelouros da Organização Geral e Planeamento; das Obras Particulares e Urbanismo; das Obras Municipais; do Desenvolvimento Económico; dos Recursos Humanos; da Proteção Civil e das Relações Públicas, Informação e Modernização Administrativa.

O Vice-Presidente Pedro Camacho desenvolverá trabalho nos pelouros do Turismo; Cultura; Juventude e Desporto; Ambiente; Trânsito e Apoio Logístico.

A Vereadora Ana Martins desempenhará as suas funções nos pelouros da Educação, Ação Social; Apoio à Empregabilidade, Habitação e CPCJ.

Em Odemira, o Presidente da Câmara Municipal, Hélder Guerreiro fica com funções no âmbito da promoção da eficiência dos serviços e valorização dos recursos humanos, designadamente na concretização dos projetos previstos para o mandato 2021/2025.

O Vice-Presidente, Ricardo Cardoso tem funções no âmbito da promoção da eficiência dos serviços e do desenvolvimento económico, designadamente na concretização dos projetos previstos.

A Vereadora Raquel Vicente e Silva assume funções no âmbito da promoção da eficiência dos recursos, da mobilidade e do acesso.

O Vereador Pedro Ramos tem os pelouros da promoção da requalificação urbana e da qualidade dos espaços públicos e a Vereadora Isabel Raposo funções no âmbito da promoção do sucesso educativo e da produção de conhecimento.