A ACOS- Associação de Agricultores do Sul assegura que a 41ª edição da Ovibeja apresenta uma “pluralidade de eventos”, entre 30 de abril e 4 de maio.
A par das palestras e discussões especializadas com foco em projetos nacionais e internacionais, a Ovibeja apresenta quatro campos de demonstrações de equipamentos de parceiros e expositores relativos à temática central das novas tecnologias e Inteligência Artificial.
Como novidade deste ano surge o Pavilhão “Caça, Natureza e Biodiversidade” que apresenta várias iniciativas ligadas a algumas tradições rurais.
Para os mais novos foi pensado o Espaço “Aprender +” que vai decorrer em três zonas distintas: Pavilhão Central, Pavilhão da Pecuária e Campo da Feira onde está integrada uma Quinta Pedagógica.
O “Comboio do Cante” e os espetáculos com Bárbara Bandeira (30 de abril), Bandidos do Cante (1 de maio), Slow J (2 de maio) e Miguel Araújo (3 de maio), são outros dos atrativos da Ovibeja.
Rui Garrido, presidente da ACOS- Associação de Agricultores do Sul, diz que a Ovibeja continua a ser “uma feira de todos e para todos”.