Partido Socialista de Mértola apresenta listas de candidatos às autárquicas

O Partido Socialista de Mértola apresenta, nesta sexta-feira, os candidatos que irão concorrer nas eleições autárquicas do dia 26 de setembro.

Depois de ter sido divulgado o nome de Mário Tomé como candidato à Câmara de Mértola, bem como, os candidatos às freguesias e à Assembleia Municipal, hoje serão apresentadas as respetivas equipas.

A iniciativa está marcada para as 20:30 horas, no Polidesportivo Descoberto (Campo de Futebol).

De acordo com o comunicado do PS de Mértola, “este evento será o culminar de um trabalho árduo de proximidade que o Partido Socialista tem feito ao longo destes últimos meses”.

“Apesar de ainda serem cumpridas todas as normas de prevenção impostas pela pandemia, certamente, se fará sentir a forte adesão da população neste momento político importante para Mértola, que proporcionará o arranque necessário para a vitória do PS no próximo dia 26 a todos os órgãos a que se candidata”, frisa a nota de imprensa.

O evento conta com a presença de um dirigente nacional do Partido Socialista, do Presidente de Federação do Partido Socialista do Baixo Alentejo, Nelson Brito e de todas as equipas candidatas.