Paulo Ascensão é o mandatário da candidatura do PS a Ourique

O médico Paulo Ascensão é o mandatário da candidatura de Marcelo Guerreiro a Presidente da Câmara Municipal e do Partido Socialista no Município e nas Freguesias de Ourique.

O atual presidente da Câmara Municipal de Ourique, Marcelo Guerreiro, candidata-se a um segundo mandato na liderança da autarquia do Baixo Alentejo, depois de ter assumido a presidência em 2015 na sequência da eleição de Pedro do Carmo como deputado à Assembleia da República.

O mandatário da candidatura do Partido Socialista é, ainda, o Presidente da Junta de Freguesia de Santana da Serra, tendo sido eleito, pela primeira vez, em 2009, estando a concluir o terceiro mandato admitido pela lei.

Exerce, atualmente, a função de Médico de Família na Unidade de Cuidados de Saúde personalizados de Ourique, em especial na Freguesia de Santana da Serra e na União de Freguesias de Garvão e Santa Luzia.

As candidaturas autárquicas do PS em Ourique são, segundo o comunicado enviado às redações, “expressão de um compromisso de proximidade, de trabalho e de afirmação das marcas de identidade de uma comunidade integrada no Mundo Rural que contou sempre com o impulso cívico e profissional de Paulo Ascensão, rosto de um humanismo que faz a diferença para as pessoas e para os territórios”.