Pedro do Carmo congratula-se com investimentos no Hospital de Serpa

Pedro do Carmo, deputado do PS eleito por Beja, assegura que, no âmbito do projeto da construção da Unidade Médico-cirúrgica da Santa Casa da Misericórdia de Serpa (SCMS), que constitui um polo do Hospital de S. Paulo, “estão criadas as condições de financiamento dos equipamentos necessários ao seu bom funcionamento”.

Em nota enviada às redações o parlamentar reafirma o seu “posicionamento do lado das soluções políticas”, ao desenvolver um “trabalho discreto”, contra quem preferiu “sublinhar os problemas ou a gritaria da política inconsequente”.

De acordo com Pedro do Carmo, os mais de 2,3 milhões de euros agora disponibilizados para o Hospital de São Paulo, em Serpa, “reafirmam o seu posicionamento no conjunto de respostas de saúde no território, permitindo uma resposta mais adequada no campo da cirurgia programada, deixando a falar sozinhos alguns profetas da desgraça”.

A este valor juntam-se os 2,4 milhões de euros da empreitada de construção do bloco, “contribuindo para qualificar e consolidar a rede de infraestruturas e equipamentos de saúde no âmbito dos cuidados hospitalares, nomeadamente a expansão de áreas de ambulatório e a reorganização das áreas de internamento”, adianta o deputado.

Pedro do Carmo reafirma o compromisso de “continuar a contribuir para a construção de soluções para as pessoas”.