Pinela Fernandes reeleito presidente da Concelhia de Beja do PSD

Pinela Fernandes volta a estar à frente da Concelhia de Beja do PSD. As eleições aconteceram no passado dia 5 de Abril.

Neste terceiro e último mandado, Pinela Fernandes considera que é “urgente renovar, democratizando internamente o partido”.

O líder da Concelhia assume como linhas estratégicas “defender, por convicção, o debate de ideias interno (…); lutar, com determinação e empenho, por uma aproximação do partido aos cidadãos (…), reforçar a matriz social-democrata, interclassista, popular e heterogénea de Francisco Sá Carneiro, tendo por base os valores do humanismo e do reformismo; e abrir o partido ao debate, chamando a sociedade civil, sobre as grande questões da região e da cidade (…)”.

Pinela Fernandes diz que a Concelhia tem como objectivos “alargar a margem de apoiantes” e ser “activa e empenhada para fazer face às necessidades e preocupações da população de Beja”.

Ainda sem data prevista, a tomada de posse dos novos membros da Concelhia de Beja do PSD deverá acontecer após a Ovibeja.

Pinela Fernandes anuncia a presença no certame de Rui Rio, presidente do Partido Social Democrata e de Paulo Rangel, cabeça de lista do partido às Eleições Europeias.

A Concelhia de Beja do PSD tem como vice- presidentes Manuel Felício e José Pires dos Reis.