“Por Odemira” quer promover qualidade de vida para todos

A candidatura do Partido Socialista “Por Odemira” assenta em três eixos estruturais: promover a qualidade de vida para todos; tornar Odemira mais atrativa ancorada no seu Património (Cultural e Natural) com base para a promoção do conhecimento e da inovação e promover o desenvolvimento económico e sustentável, com base da diversidade.

Os eixos programáticos foram apresentados, esta semana, numa cerimónia que serviu, igualmente, para apresentar os candidatos aos Órgãos Autárquicos e de dar a conhecer o Mandatário da Candidatura e o Presidente da Comissão de Honra.

Miguel Prista Monteiro, de 29 anos, enfermeiro e estudante de medicina, atual Presidente da JS Odemira e Deputado Municipal é o mandatário da candidatura “Por Odemira”.


Foi igualmente anunciado José Alberto Guerreiro, atual Presidente da Câmara Municipal de Odemira, como Presidente da Comissão de Honra, dando assim o seu contributo a este projeto.


Foi também,  formalizada a apresentação de Ana Aleixo à Presidência da Assembleia Municipal de Odemira, e dos 13 candidatos às Assembleias de Freguesia: Inês Hilário (Vale de Santiago), Luís Oliveira (São Salvador e Santa Maria), Sergio Matos (Reliquias), Filipa Oliveira (Luzianes-Gare), Miguel Lourenço (Boavista dos Pinheiros), Nuno Duarte (São Martinho das Amoreiras), Maria da Glória Pacheco (Longueira-Almograve), Fernando Guerreiro (Sabóia), Manuel Penedo (Colos), Francisco Lampreia (Vila Nova de Milfontes), Fernando Peixeiro (Santa Clara-a-Velha) , Dário Guerreiro (São Teotónio) e Fernando Parreira (São Luís).

 Hélder Guerreiro, cabeça de lista da candidatura apresentou, ainda, a sua equipa para este novo ciclo autárquico, composta por: Ricardo Cardoso, Raquel Vicente e Silva, Pedro Rebelo Ramos, Isabel Palma Raposo, Pedro Almeida e Ana Sofia Soares.