Presidente da Câmara de Beja “revoltado” com espetáculo de homenagem a Tonicha

A gala de homenagem à bejense Tonicha, realizada no Pax Julia, na última sexta-feira, merece duras críticas do presidente da Câmara de Beja. O espetáculo com o mote “Tonicha – A eterna ‘Menina’”, não agradou a muitos espectadores.

Paulo Arsénio, presidente da Câmara de Beja sublinha, numa rede social, que o que se passou “não podia ter acontecido!”.

O autarca confessa-se “zangado, revoltado, enganado”, uma vez que o espetáculo contratado não foi o espetáculo apresentado.

“Quando se homenageia alguém – ainda por cima alguém da terra – espera-se que os temas do concerto/espetáculo sejam do(a) homenageado(a). Foi isso que contratei, era isso que esperava”, sublinha o presidente do município. 

Dos 17 temas do concerto apenas um foi de Tonicha e “o espetáculo de homenagem a Tonicha teve muito, muito pouco e foi antes a ‘História de Portugal nos Festivais Eurovisão da Canção!’”, adianta.

Como primeiro responsável da autarquia, Paulo Arsénio pede desculpa pelo sucedido.

O presidente do município assegura que dará instruções aos serviços, “para que – quem queira – possa, até 30 de junho de 2022, dirigir-se à Bilheteira do Pax-Júlia, acompanhado do respetivo bilhete, e instruir o processo para reaver o dinheiro que pagou pelos ingressos”.