Programa de dinamização do comercio local prossegue em Castro Verde

A Câmara Municipal de Castro Verde continua a promover, até 31 de outubro, o Programa Dinamização do Comércio Local no Contexto Pandemia Covid-19.

Aquele programa incluiu os concursos “Compro em Castro” e “À mesa em Castro”.

Ambas as iniciativas “pretendem incentivar as compras no comércio tradicional e o consumo na restauração do concelho, fomentando, dessa forma, a dinamização da economia local”, quem o diz é o Município de Castro Verde.

Por cada 20 euros em compras no comércio local ou por cada 10 euros em despesa em restaurantes aderentes à iniciativa, são atribuídos cupões que habilitam os participantes a ganhar vales de compras no valor de 500, 250, 125, 75 e 50 euros.

“Os estabelecimentos comerciais aderentes vão estar devidamente identificados com o logótipo da iniciativa e devem facultar aos compradores/consumidores os cupões, devidamente carimbados e assinados, que devem, posteriormente, ser depositados em recetáculo próprio, disponível no Posto de Turismo de Castro Verde”, explica a mesma fonte.

Os vencedores são conhecidos através dos cinco sorteios mensais por iniciativa, realizados no primeiro dia do mês seguinte.