PS apresentou candidatos no Concelho de Moura

O Partido Socialista apresentou na sexta-feira, passada, dia 18 de junho, os candidatos que concorrem aos diversos órgãos do concelho de Moura, nas eleições autárquicas deste ano.

Álvaro Azedo, atual Presidente da Câmara Municipal de Moura, recandidata-se a um novo mandato, encabeçando uma lista que é composta por José Banha, Lurdes Balola, Manuel Bio, Diogo Saraiva, Deolinda Valente, Teresa Infante, Nuno Gaspar, Cláudia Martins, Nelson Bartolo, Ana Gil, João Bule, Carlota Batista, José Neves e Dalila Carrasco.

Paula Ramos foi também apresentada como cabeça de lista do Partido Socialista à Assembleia Municipal de Moura.

No que toca às freguesias do concelho, Francisco Canudo Cena recandidata-se à União de Freguesias de Moura e Santo Amador, Francisco Candeias concorre a um novo mandato à frente dos destinos da União de Freguesias de Safara e Santo Aleixo da Restauração.

Também António Montezo recandidata-se à Freguesia de Póvoa de São Miguel e João Diniz encabeça a lista do Partido Socialista à Freguesia de Sobral da Adiça.

A concelhia de Moura do Partido Socialista apresenta, às próximas eleições autárquicas, a candidatura “Gente que Faz”, composta por candidatos que dizem “honrar compromissos”.