PS de Mértola apresenta candidatos às eleições autárquicas

O Partido Socialista de Mértola realiza, nesta sexta-feira, 16 de julho, a apresentação pública dos seus candidatos nas eleições autárquicas que irão ocorrer dia 26 de setembro de 2021.

A sessão pública tem início marcado para as 21:00 horas, no Parque Desportivo e de Lazer Municipal da vila museu.

Neste evento, vão estar presentes os candidatos que irão liderar as várias equipas do Partido Socialista às Freguesias, União de Freguesias, Assembleia Municipal e Câmara Municipal de Mértola.

Com o mote “Mértola Sempre!”, a candidatura do PS, cuja mandatária é Maria Fernanda Romba, aposta em Mário Tomé para a Câmara Municipal e em Jorge Rosa para a Assembleia Municipal.

Luís Madeira é o candidato à Junta de Freguesia de Mértola, Ricardo Godinho lidera a lista à Junta de Freguesia de Corte do Pinto, Rui Colaço é a aposta à Junta de Freguesia de Santana de Cambas e António Peleija assume, mais uma vez, a candidatura pelo PS à União de Freguesias de S. Miguel do Pinheiro, S. Pedro de Sólis e S. Sebastião dos Carros.

Cláudia Almeida é a candidata do PS à Junta de Freguesia de São João dos Caldeireiros, Luís Caetano é a aposta à Junta de Freguesia de Espírito Santo e Joaquim Pires, à Junta de Freguesia de Alcaria Ruiva.

De acordo como PS de Mértola, “devido à situação atual e por força das medidas restritivas impostas pela pandemia, a apresentação terá limitação física de lugares” e será, também, transmitida, em direto, nas redes sociais do PS Mértola.