PS de Ourique formalizou candidaturas aos órgãos autárquicos do concelho

O PS de Ourique já formalizou as candidaturas a todos os órgãos autárquicos do concelho, no total de 100 candidatos, o máximo permitido por lei, no respeito pela paridade de género prevista na legislação em vigor, sendo que na Assembleia Municipal a lista integra 15 mulheres e 15 homens.
 
O candidato a Presidente da Câmara Municipal de Ourique volta a ser Marcelo Guerreiro, agora, acompanhado por Pedro Camacho, Ana Martins, Marisol Afonso e Nelson Duarte.

Pedro do Carmo volta a ser a aposta dos socialistas à presidência da Assembleia Municipal. O mandatário da candidatura do PS é Paulo Ascensão.

A lista de candidatos a presidentes das Freguesias e das Uniões de Freguesias é liderada, em Ourique, por Jorge Canhestro, em Garvão e Santa Luzia, por José António Nunes, em Panóias e Conceição, por Nádia Félix e, em Santana da Serra, por Jesuíno Guerreiro.

Em comunicado, o PS de Ourique reafirma aquele que diz ser “o seu compromisso com as pessoas e o território, apresentando uma lista de pessoas competentes, experientes e com sentido de ambição responsável na construção do futuro”.