PSD: Maria de Fátima Mendes é a número 4 à Câmara de Aljustrel

A candidatura “Por Aljustrel com Amor”, formada pela coligação PSD/CDS/PPM/Aliança, à Câmara de Aljustrel anuncia, em comunicado, Maria de Fátima Mendes como a número quatro da lista à autarquia.

Maria de Fátima Mendes candidata-se como independente. Natural de Ferreira do Alentejo, a candidata é licenciada em Serviço Social e é Diretora Técnica da Santa Casa da Misericórdia de Messejana, desde abril de 2018.

Com formação em Igualdade de Género e Especialização em Violência Doméstica, Abuso Sexual e Maus Tratos, Maria Mendes é, também, Pós-Graduada em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Lusófona de Lisboa.

A candidata frisa que “assume o seu primeiro papel político, consciente de que a Ana Carvalhais é a pessoa certa para liderar o Município de Aljustrel”.

Maria de Fátima Mendes considera que “Ana Carvalhais uma pessoa humana e competente para ser a alternativa ao atual poder político instalado”, frisando que “basta analisarmos algumas das suas intervenções públicas para se perceber que se trata de uma candidatura que serve os interesses dos Aljustrelenses”.

Desde logo, através de preocupações manifestadas pela candidata, como por exemplo a defesa do SNS e a área social, o elevado número de desempregados na região, o combate à questão demográfica, seguindo uma estratégia para o repovoamento e fixação dos jovens na vila mineira de Aljustrel.