Sabóia despede-se hoje da FACES com música, sabores e tradição até ao último minuto

Sabóia despede-se hoje da FACES com música, sabores e tradição até ao último minuto

Sabóia prepara-se para viver hoje o último dia da FACES – Feira de Artes, Cultura, Economia e Saberes, uma das principais iniciativas do verão no concelho de Odemira.

Depois de três dias de animação, a feira encerra este domingo, dia 16, deixando em destaque a cultura, os saberes e os produtos da região, num programa pensado para todas as idades.

O Largo do Pavilhão de Sabóia continua a ser o centro da festa, com artesanato, exposições, gastronomia, petiscos e diversas atividades de animação. Há também propostas para os mais novos, com atividades infantis e pinturas faciais.

A música mantém-se como um dos grandes ingredientes desta última jornada da FACES, que tem procurado juntar tradição e convívio num ambiente de festa popular.

A cortiça é este ano o tema central do evento, numa aposta na valorização de um dos recursos mais característicos do território e dos conhecimentos transmitidos entre gerações.

A iniciativa é promovida pelo Sabóia Atlético Clube, em parceria com a Associação Humanitária Lar Dona Ana Pacheco, contando com o apoio da Câmara Municipal de Odemira e da Junta de Freguesia de Sabóia.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Nasce em Beja um novo Grupo Coral!
Tragédia na estrada de Baleizão: motorista morre e autocarro capota com passageiros a bordo (Fotogaleria)
Grande Entrevista: Gonçalo Valente anuncia milhões para Beja, revela prazos para a A26 e a ferrovia e deixa aviso ao seu Governo
4
Ferreira do Alentejo
Ferreira do Alentejo: Fábrica de 20 milhões vai transformar estrume e bagaço de azeitona em gás, mas pode trazer cheiro e até 33 camiões por dia
5
Serpa: homem de 40 anos perde a vida em violento despiste de moto-quatro
Baixo Alentejo dá lição ao país na reciclagem: Resialentejo é a segunda melhor de Portugal e reduz drasticamente o lixo enviado para aterro
Rodoviária do Alentejo "está a avaliar" origem do acidente com autocarro em Beja
8
Aljustrel
Crime em Aljustrel chega a tribunal: casal acusado de roubar idoso, fechá-lo na bagageira e atirá-lo vivo para um poço

Recomendado para si

31/10/2026
“Pais (Im)Perfeitos” na Biblioteca de Beja
Arraiolos
28/10/2026
Empadas e tapetes de Arraiolos no centro de uma grande festa de cinco dias! (com som)
25/10/2026
Beja vai ter clube de leitura no feminino
Mértola
25/10/2026
Descendentes encerram Feira da Caça de Mértola
24/10/2026
Teatro, circo música ao vivo recuperam “maravilhosa viagem das sementes de cacau”
Odemira
24/10/2026
“Sonoridades & Sabores” em São Martinho das Amoreiras
Mértola
24/10/2026
D.A.M.A com Buba Espinho e Bandidos do Cante na noite principal da Feira da Caça
Mértola
23/10/2026
17ª Feira da Caça de Mértola (com vídeo)