Saúde e Segurança são prioridades da EMAS de Beja

A EMAS- Empresa Municipal de Água e Saneamento de Beja continua a cumprir a sua estratégia de melhoria continua, através da implementação de um Sistema de Gestão da Saúde e Segurança de acordo com a norma ISO 45001:2018.

Esta decisão recente, vem segundo a empresa “reforçar o seu compromisso para com os seus colaboradores, através da promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável, com impacto direto e bastante positivo na qualidade dos serviços prestados a todos os munícipes do concelho de Beja”.

Rui Marreiros, administrador executivo da EMAS explica que este sistema “mostra muito daquilo que é a maturidade [da empresa] e que se reflete na qualidade do serviço prestado pela EMAS”.

Na nota de imprensa enviada às redações, a empresa destaca ainda a “profunda remodelação global que tem sido realizada ao longo dos últimos 3 anos no Parque Operacional com intervenções em vários edifícios ao nível das coberturas, zonas de estacionamento e circulação, soluções de ensombramento, remodelação da zona de bar e refeitório, controlo de entradas e saídas, entre outras que culminarão agora com uma intervenção há muito desejada com vista à remodelação da zona de balneários”.

Complementarmente, estão também “a ser realizadas obras no edifico sede que permitirão uma melhor adequação funcional e gestão das equipas”.