“Serpa Consegue” reuniu-se com a Associação de Trabalhadores da autarquia

O “Serpa Consegue”, coligação formada pelo PSD e CDS, reuniu-se recentemente, com a Associação de Trabalhadores da Câmara Municipal de Serpa.

José Damião Félix, cabeça-de-lista do Serpa Consegue, à Câmara Municipal, explicou à Rádio Pax que o encontro pretendeu agradecer “a todos os trabalhadores da autarquia pelo seu serviço durante a pandemia de Covid-19”.

“Quando a maioria dos serviços públicos encerraram e só recebiam por marcação os serviços essenciais prestados pela autarquia estavam na primeira linha”, revela a coligação.

“Quer fosse nas brigadas da proteção civil em resposta a surtos, na recolha do lixo ou no piquete de manutenção da distribuição de água os trabalhadores da autarquia, muitas vezes com receio pela própria integridade mantiveram-se ao serviço”, diz a mesma fonte.

Além disso, José Damião Félix revela que na reunião foram apresentadas “as principais medidas que constam do manifesto eleitoral, especialmente, aquelas que impactam diretamente com as competências dos trabalhadores da Câmara Municipal”.