Serpa investe mais de 200 mil euros na requalificação de estradas municipais

A Câmara Municipal de Serpa investiu, mais de 200 mil euros no primeiro semestre de 2018 na requalificação de estradas e caminhos municipais, que estão na sua área de abrangência.

No final de maio os serviços encontravam-se a realizar reparações na estrada municipal 519, que liga Vila Nova de São Bento a Vales Mortos.

Ainda durante este mês, os recursos humanos e os meios deslocam-se para a estrada municipal 517, que liga Vale de Vargo a Serpa. “O investimento conjunto nestas duas vias ronda os 40 mil euros”, refere a Câmara de Serpa, em nota de imprensa.

“Na agenda da autarquia para este ano está ainda a segunda fase da estrada municipal 522, conhecida como estrada da Penalva, com um orçamento de 85 mil euros, cuja primeira fase decorreu no início do ano e teve um custo de mais de 60 mil euros”, salienta o mesmo documento.

Além das estradas, a Câmara Municipal de Serpa está também a intervir nos caminhos municipais.

“Uma das prioridades, ainda este ano, é a intervenção no caminho do Crespo (CM 1071/2), já em curso. O caminho municipal da Pipa (CM 1040) será outros dos acessos cuja repavimentação está projectada para o segundo semestre de 2018”, conclui a nota de imprensa.