Serpa promove II Festa do Livro

Serpa promove II Festa do Livro

A Câmara de Serpa promove, a partir de hoje e até domingo, na Biblioteca Municipal Abade Correia da Serra a 2.ª Festa do Livro de Serpa (FLiS).

Durante três dias tem lugar uma Feira do Livro, conversas com escritores, contos, exposições, teatro, música e fotografia. Haverá ainda, no Castelo de Serpa, o concerto para piano e desenho “4 Mãos”.

Esta sexta-feira é dedicada essencialmente à comunidade escolar.

 

A festa integra o Plano Municipal de Combate ao Insucesso Escolar no Concelho de Serpa. A Feira disponibiliza um variado conjunto de publicações, entre novidades e livros a preços reduzidos, anuncia a Câmara de Serpa.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Nasce em Beja um novo Grupo Coral!
Tragédia na estrada de Baleizão: motorista morre e autocarro capota com passageiros a bordo (Fotogaleria)
Grande Entrevista: Gonçalo Valente anuncia milhões para Beja, revela prazos para a A26 e a ferrovia e deixa aviso ao seu Governo
4
Serpa: homem de 40 anos perde a vida em violento despiste de moto-quatro
5
Ferreira do Alentejo
Ferreira do Alentejo: Fábrica de 20 milhões vai transformar estrume e bagaço de azeitona em gás, mas pode trazer cheiro e até 33 camiões por dia
Baixo Alentejo dá lição ao país na reciclagem: Resialentejo é a segunda melhor de Portugal e reduz drasticamente o lixo enviado para aterro
Rodoviária do Alentejo "está a avaliar" origem do acidente com autocarro em Beja
8
Aljustrel
Crime em Aljustrel chega a tribunal: casal acusado de roubar idoso, fechá-lo na bagageira e atirá-lo vivo para um poço

Recomendado para si

31/10/2026
“Pais (Im)Perfeitos” na Biblioteca de Beja
Arraiolos
28/10/2026
Empadas e tapetes de Arraiolos no centro de uma grande festa de cinco dias! (com som)
25/10/2026
Beja vai ter clube de leitura no feminino
Mértola
25/10/2026
Descendentes encerram Feira da Caça de Mértola
24/10/2026
Teatro, circo música ao vivo recuperam “maravilhosa viagem das sementes de cacau”
Odemira
24/10/2026
“Sonoridades & Sabores” em São Martinho das Amoreiras
Mértola
24/10/2026
D.A.M.A com Buba Espinho e Bandidos do Cante na noite principal da Feira da Caça
Mértola
23/10/2026
17ª Feira da Caça de Mértola (com vídeo)