Somincor promoveu encontro com potenciais parceiros de negócio

A SOMINCOR promoveu ontem, em Castro Verde, um Fórum de Fornecedores de Construção Civil e Manutenção de Equipamentos que contou com cerca de 25 empresas locais e 48 nacionais e mais de uma centena de participantes.

Esta acção enquadra-se na “promoção e diversificação económica da região e de capacitação das Comunidades, no qual assentam os pilares de actuação da política de investimento social” revela a Somincor.

A empresa explicou a todos os participantes “quais são os requisitos que devem cumprir para se poderem tornar fornecedores da Somincor”.

Durante a iniciativa foi também promovida uma “dinâmica de networking entre as pequenas empresas e as grandes empresas com vista à identificação de novas oportunidades de negócio”.

 “Este tipo de iniciativa é um contributo muito útil para que pequenas empresas da região se dêem a conhecer e possam diversificar a sua carteira de clientes, fazendo crescer o âmbito da sua actuação e o seu negócio”, explicou Michael James Welch, Presidente do Conselho de Administração da Somincor.