Três unidades hoteleiras do Concelho de Aljustrel certificadas com selo “Clean&Safe”

Três unidades hoteleiras do Concelho de Aljustrel foram distinguidas com o selo “Clean&Safe”, por cumprirem todas as recomendações da Direção Geral da Saúde (DGS) no que diz respeito ao combate à Covid-19.

“O selo significa que foram adotados os procedimentos necessários de segurança, ajudando a promover Aljustrel como um concelho seguro, onde são adotadas medidas de distanciamento social, de higiene e limpeza dos estabelecimentos, e onde se pode contar com cuidados coerentes e eficazes, promovendo-se a manutenção de medidas que evitem a propagação do novo coronavírus”, refere o município de Aljustrel.

A mesma fonte salienta que aquele selo “pretende ainda incentivar à retoma do setor, ajudando a transmitir confiança a potenciais hóspedes, sensibilizando-os também para que adotem padrões de segurança e de responsabilidade social semelhantes”.

Aquela distinção é atribuída pelo Turismo de Portugal e, entre outras entidades, conta com a Agência para a Modernização Administrativa, a Direção Geral das Atividades Económicas e a Confederação do Turismo de Portugal.