Turismo do Alentejo e Ribatejo promove marketing digital

A ERTAR – Entidade Regional do Turismo do Alentejo e Ribatejo, inicia hoje, no NERBE/AEBAL- Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral,  um conjunto de cinco formações em marketing digital.

A iniciativa é dirigida às Pequenas e Médias Empresas do sector do turismo e tem como meta “a qualificação e capacitação para processos de cooperação e competição no domínio da economia digital”.

Na formação vão ser abordadas matérias como a implementação de estratégias de marketing na internet com recurso a plataformas como o Google AdWords, as redes sociais, o Linkedin num contexto B2B e os cuidados na implementação de um sistema de reservas online.

Ceia da Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, sublinha a importância do marketing digital e alerta que a presença na internet “vai muito para além das redes sociais”.

Estas acções chegam ao Centro de Artes de Sines, dia 13 de Abril; ao Santarém Hotel, a 17 de Abril; ao Núcleo Empresarial da Região de Évora, a 18 de Abril e à Escola Superior de Educação de Portalegre a 15 de Maio.