ULSBA inicia requalificações

A ULSBA- Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo dá hoje início à obra de requalificação da Unidade de Preparação de Produtos Citotóxicos do Hospital de Dia. Esta intervenção ronda os 170 mil euros, sendo que 25 mil euros são comparticipados pela ULSBA e o restante pelo FEDER- Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.

Na nota de imprensa enviada às redacções, a Unidade Local de Saúde diz que 2018 é “um ano de projectos e obras de requalificação de relevância para a ULSBA, para os seus profissionais e para os utentes que serve”.

No mesmo documento a Unidade Local de Saúde informa que o concurso público internacional para a aquisição de equipamento de imagiologia no Hospital José Joaquim Fernandes já foi lançado e que o projecto do novo Centro de Saúde de Vidigueira foi aprovado, sendo lançado muito em breve o concurso público internacional.

Lançado está também o concurso público para a empreitada de requalificação da Extensão de Saúde de Messejana, no concelho de Aljustrel e o concurso público para a empreitada de requalificação do Centro de Saúde de Mértola.

Recorde-se que em Agosto foi concluída a obra de requalificação da Unidade de Espera da Urgência dos Cuidados Pediátricos. A remodelação nas instalações de AVAC está finalizada e a intervenção na Extensão de Saúde de Vila Nova de São Bento está concluída.