Vidigueira, Alvito e Ferreira do Alentejo ocupam crianças durante as férias

Em Ferreira do Alentejo, arranca, hoje, a 1ª edição das Férias Jovens. A iniciativa está direccionada para jovens com idades entre os 13 e os 18 anos e prevê a realização de várias actividades ao longo das próximas duas semanas. Os participantes vão praticar várias modalidades desportivas como sendo basquetebol, step, ténis, futebol e voleibol.

Em Ferreira do Alentejo, está também a decorrer as Férias Desportivas, destinadas às crianças dos 7 aos 12 anos. As actividades decorrem durante o período das férias da Páscoa.

Alvito não fica indiferente à pausa lectiva das crianças e jovens e encontra-se também a desenvolver o Campo de Férias da Páscoa. Até dia 6 de Abril estão previstas várias iniciativas, incluindo visitas a Lisboa e à Lourinhã.

Na Vidigueira, as crianças entre os 7 e os 12 anos tem estado a participar no “Vitifoot- Kids Camp”. Hoje é o último dia deste campo de férias, cujo principal objectivo é “incrementar a prática do futebol, criando melhores condições de acesso a todos aqueles que queiram praticar esta modalidade de forma regular e com maior qualidade”.