Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local

Com o objetivo de dinamizar e revitalizar o comércio no concelho e minimizar o impacto da pandemia covid-19 na economia local, a autarquia vidigueirense vai promover a iniciativa “Vidigueira celebra o Natal com o Comércio Local”.

A campanha irá decorrer a partir de terça-feira, dia 1, para se prolongar até 6 de janeiro de 2021.

O município apela, assim, à população para que, durante a quadra natalícia, permaneça o mais tempo possível no concelho e opte por fazer as suas compras no comércio tradicional.

Esta iniciativa abrange os estabelecimentos de comércio, serviços, alojamentos e hotelaria de todas as localidades do concelho de Vidigueira.

Os estabelecimentos aderentes serão identificados com um selo, fornecido pela Câmara Municipal e colocado em local de fácil visibilidade com a indicação do concurso.

O cliente tem direito a senhas, que deverão ser depositadas, até às 17:00 horas do dia 6 de janeiro de 2021, na tômbola, que se encontra no átrio da Câmara Municipal de Vidigueira, ou nas Juntas de Freguesia e Centros de Dia de Alcaria da Serra e Marmelar, onde se encontra, igualmente, uma espécie de tômbola.

De 10 a 49,99 euros em compras será atribuído 1 cupão de participação; de 50 a 74,99 euros em compras serão atribuídos 2 cupões e em mais de 75 euros em compras, o cliente recebe 3 cupões.

No final, serão sorteados 20 prémios de 100 euros, em vales de compras, a utilizar no comércio local do concelho.

O sorteio terá lugar durante a reunião de Câmara, do dia 13 de janeiro de 2021, com divulgação posterior dos premiados nos meios de comunicação oficiais do município.