Beja prepara-se para respirar jazz. De 2 a 5 de setembro, o Clube UNESCO recebe a quarta edição do Festival B.Jazz, uma iniciativa do Município que promete quatro dias dedicados à música, à criatividade e à liberdade.
Concertos, jam sessions, conversas, cinema e fotografia fazem parte de um programa que pretende aproximar o público do jazz e dos seus protagonistas contemporâneos, transformando a cidade num ponto de encontro para músicos e amantes desta expressão musical.
Com o jazz apresentado como uma linguagem universal de liberdade, criatividade e paz, o B.Jazz aposta também na formação de novos públicos e na descoberta da diversidade musical.
A entrada é gratuita, sendo necessário levantar previamente o bilhete na bilheteira do Pax Julia – Teatro Municipal de Beja. A organização pretende, desta forma, contribuir para a dinamização cultural da cidade e garantir que esta celebração do jazz esteja acessível a todos.