8°C
Few clouds

Caso do lar de Selmes: sentença de Manuel Narra e Helena d’Aguilar só será conhecida na sexta-feira

A sentença do caso do lar de Selmes vai conhecer-se esta sexta-feira, 6 de novembro, às duas da tarde, no Tribunal de Beja. O processo envolve Manuel Narra e Helena d’Aguilar, antigos presidente e vice-presidente da Câmara de Vidigueira.

A leitura do acórdão estava marcada para sexta-feira passada, dia 30, mas não chegou a acontecer. O advogado dos arguidos, Custódio Ricardo, explicou que o motivo foi a “impossibilidade da presidente do coletivo de juízes”.

Os dois antigos autarcas respondem por prevaricação de titular de cargo político. Manuel Narra está ainda pronunciado por peculato. O processo diz respeito à gestão do lar de Selmes, no concelho de Vidigueira.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Nasce em Beja um novo Grupo Coral!
Tragédia na estrada de Baleizão: motorista morre e autocarro capota com passageiros a bordo (Fotogaleria)
Caso do lar de Selmes: sentença de Manuel Narra e Helena d’Aguilar só será conhecida na sexta-feira
Grande Entrevista: Gonçalo Valente anuncia milhões para Beja, revela prazos para a A26 e a ferrovia e deixa aviso ao seu Governo
5
Serpa: homem de 40 anos perde a vida em violento despiste de moto-quatro
Rodoviária do Alentejo "está a avaliar" origem do acidente com autocarro em Beja
Incêndio em Beja obriga a reforçar meios: 28 operacionais combatem chamas em Santa Vitória e Mombeja
Fugitiva internacional escondia-se em Beja: PJ captura mulher condenada por tráfico sexual

Recomendado para si

Ourique
04/11/2026
Ourique: Barra de ferro arrancada de casa de banho usada em morte no lar de Garvão. Idoso de 93 anos acusado de homicídio e instituição sem licença
04/11/2026
Aljustrel: casal acusado de atirar idoso vivo para um poço troca acusações em tribunal
Baixo Alentejo
04/11/2026
Baixo Alentejo tem um dentista para cada 2.000 habitantes, enquanto o país forma profissionais que emigram
Almodôvar
04/11/2026
Almodôvar tem 30 vagas para jovens trabalharem na Câmara durante seis meses, com bolsa mensal
Castro Verde
04/11/2026
Orçamento Participativo de Castro Verde: viatura para a Orquestra Clássica Campo Branco é a proposta mais votada
Alentejo
04/11/2026
Orquestra Regional do Alentejo está em criação e Governo reforça apoio às orquestras regionais com mais 300 mil euros por ano
04/11/2026
"Beja Consegue": inércia, instabilidade e silêncio perante o Governo diz o PS
04/11/2026
Aeroporto de Beja: PCP acusa PS e PSD de décadas de promessas falhadas e anuncia proposta para criar plataforma logística (Reportagem)