António José Brito é mandatário de Nelson Brito nas eleições à Federação do PS

António José Brito é mandatário de Nelson Brito nas eleições à Federação do PS

António José Brito, presidente da Câmara Municipal de Castro Verde, é o mandatário da candidatura de Nelson Brito à presidência da Federação do PS do Baixo Alentejo.

O autarca castrense revelou, em carta, os motivos pelos quais aceitou ser apoiante e mandatário de Nelson Brito.

António José Brito considera que “um Baixo Alentejo mais coeso, capaz e ambicioso tem de fundar-se numa ação articulada e bem planeada, com uma estratégia política exigente, sem hesitações nem calculismos”.

“Um trajeto que exige reivindicação e a noção concreta e pragmática das inúmeras debilidades do nosso território”, refere.

Adianta que “fatores como a baixa densidade demográfica, o crescente envelhecimento da população, a exigente vulnerabilidade social, a insuficiência de investimento público e a repetida falta de oportunidades para os jovens carecem de um PS exigente, forte e com sentido crítico no Baixo Alentejo”.

Nesse sentido, António José Brito considera que Nelson Brito é o candidato indicado, vendo nele “o homem certo para cumprir o trajeto necessário para mobilizar todas e todos os que resistem e que, no partido e na sociedade civil, querem continuar a fazer cada vez mais para defender e engrandecer o Baixo Alentejo”.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

06/05/2026
Hospital de Beja aguarda incentivo do Governo para requalificar urgência
Alentejo 2030
06/05/2026
"Alentejo 2030" apoia iniciativas promotoras do emprego e empreendedorismo
Odemira
06/05/2026
Odemira celebrou protocolo com IPMA
Mértola
06/05/2026
Município de Mértola contesta instalação do Centro de Competências da Caça e Biodiversidade em Oeiras
05/05/2026
Chega quer ouvir Agência Portuguesa do Ambiente sobre poluição na aldeia de Fortes
Odemira
04/05/2026
Odemira apoia Caça
03/05/2026
Ovibeja é a “grande montra” do Baixo Alentejo, diz António José Seguro
Ovibeja
02/05/2026
Presidente da República na Ovibeja