Hospital de Beja com restrições nas visitas

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo anuncia, que devido à instalação de um equipamento de angiografia, vão ocorrer constrangimentos, neste fim-de-semana, nas visitas ao Hospital José Joaquim Fernandes, em Beja.

A instalação do equipamento na Unidade de Intervenção Cardiovascular, no 6º piso, obriga à limitação de pessoas em vários pontos no Hospital de Beja.

Amanhã de manhã, dia 24 de novembro, o acesso ao hall de entrada do Hospital fica interdito, bem como, a entrada da Urgência Pediátrica. Nesse sentido, doentes, visitas e profissionais devem usar, como alternativa, a entrada das consultas externas.

Hoje e amanhã, há restrição nas visitas, “de forma a condicionar o menos possível a utilização dos elevadores para as situações necessárias, com exceção do internamento no Serviço de Psiquiatria que manterá o seu regime habitual de visitas”, refere a ULSBA.

Nesse sentido, hoje e amanhã, as visitas ficam restritas a um período por dia (das 15:00 às 17:00 horas) e a uma só visita (definida pelo doente ou, na incapacidade deste, será o acompanhante de referência), podendo haver particularidades de alguns serviços, nomeadamente Serviço de Cardiologia, Serviço de Medicina Interna do 4º Piso, Serviço de Pediatria, Serviço de Obstetrícia.

A Unidade Local de Saúde do Baixo Alentejo apela à colaboração e compreensão de todos, “sendo que o facto que motiva estes constrangimentos vai melhorar a nossa capacidade de resposta e representa um salto qualitativo para a instituição e para a população”.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Messejana
19/03/2026
Furtadas oliveiras milenares em Messejana no valor de 120 mil euros
19/03/2026
GNR deteve suspeitos de tráfico e furto qualificado
19/03/2026
GNR deteve suspeito de tráfico de droga em São Teotónio
19/03/2026
Semana intensa em Beja: detenções, droga apreendida e acidentes com vítimas mortais
19/03/2026
Beja em “chuva extrema”
Mercadona
19/03/2026
Beja prepara-se para receber a Mercadona: nova loja abre em setembro
Ourique
19/03/2026
Redondo é o município convidado da Feira do Porco Alentejano
Combustíveis
19/03/2026
Alentejo: Diferenças nos combustíveis chegam a vários cêntimos