Beja Cup 2026 tem confirmados 1400 participantes de todo o país

Beja Cup 2026 tem confirmados 1400 participantes de todo o país

O Clube Desportivo de Beja anuncia que a edição de 2026 do Beja Cup tem confirmada a presença de cerca de uma centena de equipas, em representação de 45 clubes de todo o país, envolvendo aproximadamente 1400 jovens atletas com idades compreendidas entre os 5 e os 17 anos.

O torneio, apontado como um dos maiores na área da formação em Portugal, está agendado para os dias 10, 13, 14, 20 e 21 de junho de 2026.

À semelhança dos anos anteriores, o evento terá lugar no Complexo Desportivo Fernando Mamede, em Beja.

O Desportivo de Beja estima que o torneio venha a receber mais de 4 mil visitantes, entre familiares, dirigentes, treinadores e adeptos.

“Os números projetados para 2026 representam um aumento significativo face à edição anterior, evidenciando o crescimento sustentado e a notoriedade que o Beja Cup tem vindo a conquistar no panorama nacional do futebol de formação”, adianta o Clube.

O Beja Cup 2026 afirma-se, segundo os promotores, “como um momento de referência para o desporto juvenil, promovendo valores como o fair play, o desenvolvimento dos jovens atletas e o espírito de convívio entre clubes de todo o país”.

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Alentejo
18/03/2026
Volta ao Alentejo: Almodôvar, Ferreira do Alentejo e Moura no centro da grande festa
Ourique
17/03/2026
Ourique volta ao mapa mundial do ciclismo: prova internacional UCI Alentejo Gravel regressa em outubro
15/03/2026
Taça de Maratonas BTT CERCIBEJA regressa este mês
Futebol
13/03/2026
Serpa desloca-se a Loulé no Campeonato de Portugal
Alentejo
05/03/2026
Volta ao Alentejo confirma-se na estrada após decisão judicial
Almodôvar
28/02/2026
XVIII Volta ao Concelho de Almodôvar está na estrada
26/02/2026
Campeonatos Todo-o-Terreno arrancam em Beja com a Baja Montes Alentejanos 
Futebol
20/02/2026
Serpa recebe o líder do Campeonato de Portugal