A Câmara de Vidigueira anuncia que o prazo de entrega dos trabalhos para o Concurso de Poesia “Versos Entrelaçados” foi alargado para 5 de março.
Os interessados em participar podem ainda entregar os trabalhos (ilustração ou poema) neste concurso promovido pela Câmara Municipal de Vidigueira, pelo Agrupamento de Escolas de Vidigueira e pela Escola Profissional Fialho de Almeida.
O concurso destina-se a crianças/jovens com frequência escolar ou residência no concelho de Vidigueira e adultos a residir e/ou trabalhar no concelho de Vidigueira.
Na categoria ilustração serão admitidos a concurso desenhos inéditos de um poema escolhido pelo concorrente com o limite de dois desenhos de poemas diferentes.
Na categoria poema serão admitidos a concurso apenas trabalhos inéditos e não publicados, escritos em português, com o limite de dois poemas por concorrente.