Mértola promove turismo na Alemanha

Mértola promove turismo na Alemanha

O Município de Mértola, em parceria com a ARPTA – Agência Regional de Promoção Turística do Alentejo está a promover o rio Guadiana e a oferta local de turismo náutico, numa das maiores feiras de turismo náutico da Europa: a BOOT Düsseldorf – Boat Show & Watersports Exhibition. A feira decorre de 20 a 28 de Janeiro, na cidade alemã de Dusseldorf.

A participar pela primeira vez no evento, a presença da autarquia “insere-se na estratégia local de internacionalização da oferta turística do concelho em articulação com a estratégia de internacionalização regional do destino Alentejo – Ribatejo”, salienta a autarquia.

Rosinda Pimenta, vereadora da câmara de Mértola explica que a presença na iniciativa pretende “promover as ofertas turísticas no âmbito do turismo náutico”.

“O stand da região Alentejo onde está integrada a produção do concelho de Mértola tem despertado muito interesse nos visitantes”, salienta a vereadora acrescentando que o concelho tem registado um aumento do numero de turistas “alemães.

Esta participação realiza-se ao abrigo do projecto GO2MÉRTOLA co- financiado pelo Programa ALENTEJO 2020 – FEDER. A feira decorre de 20 a 28 de janeiro, na cidade alemã de Dusseldorf.

 

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
6
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
7
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

29/06/2025
Serpa volta a debater problemas e desafios da educação
29/06/2025
Alvito recebe inscrições para Campos de Férias
Castro Verde
29/06/2025
Bispo encerra Festas de Castro Verde
Reciclagem
29/06/2025
Castro é o concelho mais verde da Resialentejo
Ourique
28/06/2025
Helicóptero de combate a incêndios reforça meios em Ourique
28/06/2025
Artes e ofícios do Alentejo representados na FIA
Castro Verde
28/06/2025
Castro continua em Festa
28/06/2025
“Moura Wine” brinda à “identidade, música e memória”