Mulher de 52 anos em estado grave depois de despiste

Mulher de 52 anos em estado grave depois de despiste

Uma mulher de 52 anos teve de ser desencarcerada e depois transportada em estado grave para o Hospital de Beja, na sequência de um despiste de um veículo ligeiro de passageiros.

O acidente aconteceu na Estrada Municipal 1111 entre a localidade de Conceição e a estação de Ourique.

O alerta foi dado às 20h22. No local estiveram 19 operacionais, entre bombeiros de Ourique e Castro Verde e GNR apoiados por três veiculos.

PUB

PUB

PUB

Facebook
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Farmácia de serviço hoje na cidade de Beja

Publicidade

Mais Lidas

1
Ourique
Incêndio fatal em Ourique: homem perde a vida aos 62 Anos
2
Ressonância
Hospital de Beja: A espera terminou, Ressonância Magnética chegou
3
Bombeiros
Polémica nos Bombeiros de Beja: Lista rejeitada responde a comunicado da direção 
Semana com ameaças, agressões e roubos em Beja
Devemos acarinhar os eleitores do Chega? Não! Não podemos
6
25 de Abril
50 anos de Abril: Catarina Eufémia, um símbolo da luta antifascista
7
Odemira
Alunas de Odemira brilham em competição de ciência em Itália
Agricultores que cortaram estrada em Serpa identificados pelas autoridades

Recomendado para si

Alqueva
25/06/2026
Alqueva reforça medidas de sustentabilidade do território
25/06/2026
Bispo de Beja reforça equipas diocesanas e aposta no cuidado integral aos doentes
Imigrantes
25/06/2026
Alentejo recebe apoio para integrar imigrantes em projetos financiados pela Fundação Gulbenkian
25/06/2026
Clube UNESCO de Beja acolhe exposição de jovens ceramistas da Escola Mário Beirão
Vidigueira
25/06/2026
Vidigueira vai recuperar memórias à mesa 
Baixo Alentejo
25/06/2026
Baixo Alentejo no centro do caso das PPP: Ministério Público recorre e insiste em levar mais crimes a julgamento
25/06/2026
PSP de Beja aprendeu duas cartas de condução por suspeita de serem falsas
Resíduos
24/06/2026
Empresa Resialentejo reduziu deposição de resíduos em aterro para 15%