Acidente causa dois mortos na A2 entre Messines e Almodôvar (ACT)

O veículo ligeiro de passageiros de alta cilindrada, que seguia no sentido Sul-Norte da Auto-estrada do Sul, entrou em despiste ao quilómetro 202, tendo galgado um viaduto, conhecido por viaduto do Sambro e caído numa ravina de difícil acesso em plena serra. No veículo seguiam três homens com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos residentes na zona de Setúbal.

O ferido ligeiro foi transportado para o Hospital de Faro. As vítimas mortais foram desencarceradas já a meio da manhã de hoje. Os corpos foram transportados para a morgue do Hospital do Barlavento Algarvio em Portimão, adiantou fonte da GNR.

Para o local foram deslocados os Bombeiros Voluntários de São Bartolomeu de Messines, Algarve e de Almodôvar com seis viaturas e 14 elementos. Foi ainda enviada a ambulância de suporte imediato de vida de Castro Verde e a VMER de Portimão.

A GNR está no local a investigar as causas do acidente. Ao que a Rádio Pax apurou junto de fonte da GNR, o excesso de velocidade poderá estar na origem do sinistro.