Ações de campanha intensificam-se no concelho de Beja

Com o aproximar do próximo domingo, 26 de setembro, dia de Eleições Autárquicas, as ações de campanha intensificam-se no concelho de Beja.

Nesta quarta-feira, dia 22, a CDU tem na agenda contactos com a população na cidade de Beja e com os trabalhadores da Câmara Municipal, ações de porta-a-porta em São Matias e a encerrar o dia uma noite de fados na sede de campanha. 

A candidatura do Partido Socialista/Sentir Beja tem agendadas várias arruadas, nomeadamente, na cidade de Beja, em São Matias e na Cabeça Gorda.

O Bloco de Esquerda tem agendada uma visita às freguesias de São Matias e de Nossa Senhora das Neves, acompanhada pelo deputado do BE, Ricardo Vicente.

O deputado, membro da Comissão Parlamentar de Agricultura participa, ainda, numa sessão pública no Centro UNESCO sobre “Agricultura Sustentável. Trabalho com Direitos”.

A iniciativa conta com as presenças de Alberto Matos, da Solidariedade Imigrante, Friederike Heuer, ativista contra o consumo de frutos do trabalho escravo e da devastação ambiental, Gonçalo Monteiro, candidato do BE à Câmara de Beja e Gina Mateus, candidata à AM de Beja.

A coligação “Beja Consegue”, liderada pelo PSD, durante o dia de hoje desenvolve ações de campanha no IPBeja e na Câmara Municipal de Beja. Nesta quarta-feira está também programada uma “passeata” na variante da cidade e um jantar.