“Adaptabilidade das Empresas de Hotelaria” é tema de webinar

Realiza-se, hoje, pelas, 11:00 horas, o 4º webinar do ciclo que se está a realizar para promover a Adaptabilidade das PME ao Mercado Halal, sob o título de “Adaptabilidade das Empresas de Hotelaria ao Mercado Halal”.

A duração aproximada da iniciativa, que irá decorrer via zoom, é de quarenta minutos e contará com tradução simultânea para o português.

O webinar contará com as intervenções de Hilene Galán, gestora do Instituto Halal e Meryeme El Betar, auditora do Instituto Halal. A sessão tratará de como as empresas hoteleiras se podem adaptar ao Mercado Halal, quais são os requisitos e processos para Certificação Halal ou Muslim Friendly.

O ciclo insere-se no projecto Mercado Halal – Resiliência do Mercado às Novas Tendências do Turismo, co-financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional FEDER, no âmbito do programa INTERREG VA Espanha – Portugal (POCTEP), no qual, também, colaboram o Mercacórdoba, a Fundação Três Culturas, a Cimbal (Comunidade Intermunicipal do Baixo Alentejo) e o Nerbe / Aebal (Associação Empresarial do Baixo Alentejo e Litoral).