Alfundão entra hoje em festa com o arranque das Festas em Honra de Nossa Senhora da Conceição, que decorrem até domingo, dia 30 de agosto.
Durante três dias, a localidade recebe população e visitantes num programa que junta tradição, fé e muita animação, com bailes, concertos, DJs, convívio, restauração, quermesse e insufláveis.
O destaque desta sexta-feira vai para a grande noite de baile, com atuação ao vivo de Ricardo Glória, a partir das 21 ou 22 horas, no Largo do Arraial.
A festa prossegue durante o fim de semana com outras bandas de baile e DJs locais. No domingo estão previstas também as tradicionais cerimónias religiosas, incluindo missa e procissão em honra de Nossa Senhora da Conceição.
A organização convida toda a população a participar nestas festas, que prometem três dias de convívio e celebração em Alfundão.