Aljustrel recebe exposição do Círculo Artístico e Cultural Artur Bual

As Oficinas de Formação e Animação Cultural de Aljustrel receberam, ontem, a inauguração de uma exposição colectiva promovida pela Associação Círculo Artístico e Cultural Artur Bual da Amadora.

Como forma de celebrar os 20 anos de actividade, a Associação Cultural decidiu promover uma exposição com 33 obras de 27 artistas.

A mostra conta com pintura, escultura e fotografia e está patente até dia 8 de Fevereiro.

“O Círculo Artístico e Cultural Artur Bual organizou, uma visita especial a Aljustrel e os participantes na mostra apreciaram, através de um programa cultural concebido para o efeito, o património arquitectónico, artístico e mineiro da vila”, diz o município de Aljustrel.

“Esta é a primeira parceria da Câmara Municipal de Aljustrel com o Círculo Artístico e Cultural Artur Bual e, no futuro, o município ambiciona poder acolher também uma exposição do reconhecido e destacado pintor.”

A exposição recebe, ainda, visitas guiadas que devem ser “marcadas previamente” nas Oficinas de Formação e Animação Cultural. Estas visitas têm lugar às quartas-feiras, entre as 09h30 e as 12h30 horas, “para o público escolar”, e entre as 14h30 e as 16h30 horas, “para o público em geral”.