Almodôvar inaugura Rede de Cycling

O Centro de Cycling de Almodôvar é inaugurado hoje e amanhã pela Câmara Municipal de Almodôvar, pela Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo e pelos respetivos parceiros.

A abertura deste novo espaço vai contar com as presenças do Presidente do Turismo de Alentejo, Vítor Fernandez da Silva, do Presidente da Câmara Municipal de Almodôvar, António Bota, do Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo, Sandro Araújo, do Atleta Olímpico de XCO – David Rosa e de diversas empresas, entidades e personalidades ligadas ao setor.

Em nota de imprensa enviada às redações, a Câmara Municipal de Almodôvar afirma que “o programa do evento decorrerá na vila de Almodôvar e inclui um conjunto de atividades ligadas à valorização da Rede de Parceiros, Capacitação de Negócio, Inauguração da Bike Station, entre outros.”

A inauguração da Bike Station vai ser o lema para “o arranque de uma

campanha promocional que pretende dar a conhecer o melhor do Cycling de Almodôvar”, refere a Câmara Municipal de Almodôvar.

Vítor Silva, presidente da Turismo do Alentejo e Ribatejo, enaltece a importância desta nova infraestrutura na captação de turistas para o território.

A cerimónia de abertura deste evento vai contar ainda com a presença de François Vie, campeão do mundo de Triatlo Cross.