Álvaro Azedo diz que “90% dos compromissos eleitorais foram cumpridos”

“Mais de 90% dos compromissos eleitorais” foram “cumpridos”, diz Álvaro Azedo, presidente da Câmara de Moura, candidato a um segundo mandato. O socialista assegura que, caso venha a ser reeleito, “os próximos anos serão de grande investimento”.

Apesar de ter sido um mandato “marcado por uma pandemia”, o presidente da Câmara de Moura faz um balanço positivo dos primeiros quatro anos à frente dos destinos do concelho.

O autarca salienta que “mais de 90% dos compromissos eleitorais” foram “cumpridos, nas áreas do desenvolvimento social, projetos, cooperação e renovação de infraestruturas e equipamentos municipais”.

Álvaro Azedo frisa que “mais importante do que as obras e projetos realizados” foi “a mudança” que o atual executivo municipal “imprimiu à forma como a Câmara se relaciona com os munícipes, as empresas e os diversos parceiros locais e nacionais, a grande obra deste executivo”.

Álvaro Azedo afirma que “os próximos anos serão de grande investimento na educação, na promoção do turismo, na recuperação do património e na atratividade do território para acolher novas empresas e investidores, que criarão emprego e riqueza”.

A apresentação da candidatura liderada por Álvaro Azedo acontece, na próxima sexta-feira, dia 18, às 19:00 horas, na Praça Sacadura Cabral, em Moura.