Os eleitos da Assembleia Municipal de Beja reúnem-se na tarde desta terça-feira para aprovar e discutir várias medidas e propostas.
Entre as matérias que marcam a ordem de trabalhos, os destaques vão para a informação escrita pelo presidente da Câmara Municipal sobre a atividade e a situação financeira da autarquia bem como a proposta de alteração do mapa do pessoal do Município.
A Assembleia discute ainda a abertura do concurso público para a ocupação do espaço nº 12 do Edifício do Ninho de Empresas do Município de Beja e a proposta para a aquisição de serviços de auditoria externa às contas da Câmara Municipal de Beja.
Durante a sessão são analisadas as propostas de colaboração entre Rogério Fialho, a Junta de Freguesia de Cabeça Gorda e o Município de Beja, com vista à criação do Núcleo Museológico da Brincadeira e a repartição de encargos na qual estão incluídas as obras em várias artérias da cidade e o concurso público internacional para aquisição de serviços de limpeza urbana na cidade.
A sessão ordinária da Assembleia Municipal de Beja está agendada para as 17h45 no edifício do antigo Governo Civil.