Um homem de 63 anos foi brutalmente agredido por três jovens, com idades entre os 16 e os 19 anos, na noite de quinta-feira, na zona do Parque da Cidade, em Beja.
Segundo testemunhos recolhidos pela Rádio Pax, as agressões aconteceram sem qualquer motivo aparente e de forma inesperada. A vítima não conseguiu identificar os agressores, uma vez que o ataque terá começado de surpresa e de forma considerada “cobarde” por quem esteve no local a prestar assistência.
O homem foi estabilizado e transportado para o Hospital de Beja, onde deu entrada cerca da meia-noite em estado grave. A Rádio Pax sabe que será transferido esta sexta-feira para Lisboa, para acompanhamento especializado em cirurgia maxilo-facial.
Os três suspeitos foram detidos, já na madrugada de sexta-feira, pela PSP de Beja e serão presentes a primeiro interrogatório judicial.