ATLA lança novo Vídeo “Agroindústrias e Turismo Fileiras emergentes em Alqueva”

Aproveitando a época natalícia e o incentivo à oferta de produtos da região, a Associação Transfronteiriça Lago Alqueva (ATLA) lançou o quarto vídeo 2D de uma série de cinco vídeos animados, intitulado “Agroindústrias e Turismo Fileiras emergentes em Alqueva”.

Em comunicado a associação, revela que “este vídeo apresentado de forma inovadora, permite descobrir as fileiras emergentes potenciadas pelo lago Alqueva”.

“A ATLA, no âmbito da gestão e coordenação da Estratégia Provere “+Alqueva” (Alentejo 2020), apostou numa nova forma de comunicar o território de Alqueva e as suas imensas oportunidades”, sublinha a nota.

Acrescenta que “estes vídeos, disponíveis em português, inglês e espanhol, destacam-se pelas ilustrações inspiradas diretamente no território e por animações dinâmicas e orgânicas”.

Através deles, a ATLA visa comunicar de forma envolvente e inovadora as potencialidades e atrativos de Alqueva, tanto para visitantes quanto para investidores.

Os vídeos podem ser visualizados nas redes sociais da ATLA e no canal oficial de Youtube desta Associação.

A ATLA é composta pelos municípios portugueses de: Alandroal, Barrancos, Moura, Mourão, Portel, Reguengos de Monsaraz, Serpa, Viana do Alentejo, Vidigueira, e ayuntamientos espanhóis de: Alconchel, Cheles, Olivença e Vila Nueva del Fresno.